Plano MedSênior Individual e Familiar

Sabe-se que 8% da população brasileira está na faixa dos que possuem 60 anos ou mais de idade. Por isso, o Grupo Samedil, que tem mais de 20 anos de jornada no mercado de assistência à saúde, desenvolveu o Plano MedSênior Individual e Familiar, com o objetivo primordial de atender os idosos, visto que é natural que alguns problemas de saúde possam acontecer com mais frequência nessa idade.

As estruturas do Plano MedSênior Individual e Familiar apresentam todos os recursos que geram segurança e conforto no mercado pois é perceptível que a saúde pública, e até mesmo particular, muitas vezes não consegue atender todas as demandas exigidas por essa classe em específico, já que a falta de atenção exclusiva aos idosos engendram de mais padecimento e dificuldades de atendimento nos centros de medicina.

Por mais que haja uma política de prioridade nos hospitais, é sabido que os idosos carecem de melhor auxílio à saúde. Por isso, a equipe MedSênior criou projetos que cuidam e zelam de forma especial sobre os idosos. Outro destaque observado é que somente o Plano MedSênior Individual e Familiar possui o que há de mais moderno em assistência à saúde através de uma grande abrangência caracterizada por médicos, enfermeiros, nutricionistas, assistentes sociais e psicólogos.

Um outro ponto interessante que deve ser levado em consideração pela bandeira do Plano MedSênior Individual e Familiar é que seu trabalho não visa apenas eficiência em momentos de doenças, mas também com projetos que trabalham no ramo da prevenção com estruturas de atendimento e localidades que se encaixam de forma eficiente ao que cada pessoa necessita. Ademais, a equipe MedSênior estimula os seus usuários a seguir uma rotina de atividades físicas que cria uma vida social mais agradável e desenvolve o cérebro jovem.

Os principais planos ofertados por esta marca são:

SAM2

  • Apartamento
  • Tipo de contratação: Individual/Familiar;
  • Tipo de segmentação assistencial: Ambulatorial + Hospitalar, sem obstetrícia;
  • Área geográfica de abrangência: Grande Vitória (Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra);
  • Padrão de acomodação em internação: Apartamento – Quarto Individual.

SAM1

  • Enfermaria
  • Tipo de contratação: Individual/Familiar;
  • Tipo de segmentação assistencial: Ambulatorial + Hospitalar, sem obstetrícia;
  • Área geográfica de abrangência: Grande Vitória (Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra);
  • Padrão de acomodação em internação: Enfermaria – Quarto Coletivo de até 3 (três) leitos.